Wednesday, May 09, 2007

Ontem,sonhei que podia voar com as minhas asas de papel. Sonhei mal, porque nesse sonho o vento roubou-me as minhas asas brancas de cartão,sem nenhum constragimento.Chorei que nem um trapo, deixado no chão. Chorei que nem uma pedra da calçada. Perdida,pequenina dentro de um mundo desconhecido. Mas foi por ser trapo que entendi que poderia um dia ser um pano.Hoje sou um pano. Pano Branco se faz favor. Dizem os amigos ser de algodão. Digo eu que me limito a ser o pano sonhador.
Entretanto no mundo desse pano, todas as histórias começavam com " Era uma vez", na sua vida de trapo nada fazia sentido com o " Era uma vez" porque pensava eu, pequeno pano, que isso era só nos sonhos infantis.
A realidade, é que hoje acredito no " Era uma vez", porque pode ser assim sempre no meio de tantas vezes, no meio de tantas flores,poderá ser sempre assim. " Era uma vez", porque todos sonhamos mais do que uma vez..

4 comments:

Anonymous said...

eventualmente...
sonhar é escrever uma história
é compôr um desejo
é viver sem nada que nos amarre

beijinho* está um post original

Anonymous said...

Wow! Guida rox
Quem me dera escrever assim
Tá super giro *

Anonymous said...

Era uma vez..

..era uma vez o ke já foi ontem.. o ke hje ainda é..
e o ke tenho esperança k seja amanha..

..era uma vez uma menina linda ..ontem .. hoje ..sempre!..
..era uma vez uma pekeno pano branco repleto de pureza, sonhos e mansidao.. de amizade e alegria..

..era uma vez akele pekeno pano branco ke conesegue ser um grande pano kuando assim tem de ser..
..akele pano ke mesmo tendo perdido as suas asas de papel, consegue ir tao longe.. até mim.
akele pano ke mesmo pequeno e invisivel .. (tao marcante a meus olhos e coraçao) me consegue envolver na sua enorme mansidao.. pekeno.. sim! mas tao, tao grande.

Margarida .. pano branco, ou nao, és GRANDE na tua pekenice e simplicidade..
..era uma vez um pano tao sonhador e lindo.. pano perfeito para me enrolar.. pano perfeito pra me proteger.. pano perfeito para me akecer o coraçao..

obrigada pelo conforto ke me transmites.. (oops dscp.. n consegui evitar.. OBRIGADA!)

akele *

(=

Catarina said...

Então... "ERA,É e SERÁ uma vez..."


O meu novo blogue é continuação do quimerazul...


Tenho as portas do /bastaumminuto tão abertas como as da /quimerazul.



Ler-te-ei sempre que tiver um tempinho !