Saturday, July 07, 2007

Apesar de toda a desilusão que os sonhos me deram nos últimos tempos, deixei o medo que me assustava nestes últimos compassos e deixei-me levar por o vento. O vento da manhã até ao que me levava ao final do dia perdida nos tais sonhos.
Afinal ainda é possível sonhar. As vezes que saimos a perder dizem fazer parte da vida. Seja como for, são ritmos e palavras que nem todos temos iguais.

Sonha. É grátis!

8 comments:

Bruno said...

U2 tem para mim uma importancia q nao imaginas.. só compreende isto que sente o mesmo! e será sempre assim com tudo.. só quem luta é que sabe o qt as coisas doem, quem assiste apenas pode expecular e nada mais. O que acontece muitas vezes é ter de me agarrar aos U2 para "pisar" tudo o q me está a magoar ou simplesmente a correr mal.
fora estas chatices todas, escreves coisas com muito valor..reflectes o que sentes em letras..é bonita a tua forma de escrever!tenta nao perder isso margarida e qualquer dia pensa em algo mais alto...
Beijinho Bruno*

Anonymous said...

eu tentei.. mas mesmo assim cobraram-me 1712,44 euros e acordei todo feito em nhanha. e sonhos? nada guidinha. ao menos havia sempre la um passarinho. obrigado. gosto muito de ti***

Anonymous said...

=SS

Anonymous said...

Eu agarro-me a Harry Potter.

Anonymous said...

gosto de ti!

Anonymous said...

tas a gozar flavia??

Anonymous said...

Não, não estou a gozar!
Grr

Flávio Murilhas said...

Sonho. Tu sabes que sim. E é verdade, já me candidatei para a Uni. Vais-me aturar em Lx :P

Beijo* Adoro-te