Friday, October 26, 2007

Não digas, não quero voltar a ouvir que sou,para ti, a melhor. Não o sou.Não posso ser, se fosse não me tratarias assim. porque as tuas acções depois são sempre o contrário,do conceito " a melhor". Por isso,faz como eu. Aplica a regra de apenas colocarmos adjectivos aos amigos quando assim o sentimos. Porque se não for assim, ganhas apenas um sentimento de desilusão que tu,felizmente, não vais nunca entender, porque eu digo que és a melhor e os meus gestos provam isso.

7 comments:

Anonymous said...

Que post tao tixtonha mana... =(
Quero-te bem! adoro-te!***

Anonymous said...

deixa la'... :)

eu estou sempre ao pe' de ti !!

nao e´??

Flávio Murilhas said...

Olha para o teu coração. Vá... olha lá.
Vês-me lá? Óptimo :)

Adoro-te*

Anonymous said...

só tenho uma coisa para ti:
"estou aqui!"
;)

Anonymous said...

"és a maior, sem tirar nem por!" beijinho do tamanho do mundo =) *

Anonymous said...

Mas tu és mesmo a melhor *

Bruno said...

muito bom.. beijinho*