Wednesday, December 05, 2007

Pensava que esta falta de tempo nunca mais iria acabar. Finalmente consegui ser um pano branco com um bocado de ar para respirar sem ter mil e uma tarefas para fazer. Além das tarefas e obrigações foi um tempo com as quatro estações presentes.
Está frio,Inverno, mas a minha amiga borboleta diz que gosta do tempo assim,porque lá de vez em quando vem um sol quentinho,Verão, que eu acho que só acaba por aquecer a nossa amizade.
Hoje ao caminhar na rua, levei com duas folhas na cabeça,Outono, enquanto ia ter com os meus amigos mais pequenos e tão traquinas. E o mais curioso é saber que em mim sinto-me Primavera!

2 comments:

Anonymous said...

Qualquer que seja a estaçao eu gosto de ti * e cada vez mais!

beijinhoos

Anonymous said...

"levei com duas folhas na cabeça" entenda-se: com o dudu e com a prima! ai guidinha! x)