Wednesday, June 04, 2008

Quem apanha o comboio em Entrecampos, faz uma corrida até se sentar. As portas do comboio abrem e como estão todos os lugares vazios lá dentro, há quem seja capaz de atropelar os passageiros só para ter o seu entendido lugar depois de um dia de trabalho.
Sem atropelar ninguém,tenho conseguido sempre o meu lugar. E quem é que nunca adormeceu no comboio? O mais engraçado é se dividires os lugares de quatro bancos com outra pessoa, que adormece e deixa cair a cabeça em cima do teu ombro.E eu, com os olhos tão pesados de sono, recebi mil desculpas por a cabeça da senhora passageira do meu lado direito ter caido no meu ombro. "Tudo bem, não tem importância".
E após a minha simples resposta.. tive logo direito a uma conversa de comboio até ao meu destino e os votos de felicidades para a minha vida.

4 comments:

Anonymous said...

Depois da cabeça no ombro, vem sempre o pinguinho de baba pela boca HAHA!


Está giro babe...

A noite é nossa (:

beijinho, One Love sis *

Unknown said...

Deve ser da barba.. ninguém se encosta a mim!
Sei bem do que falas, a porta fica à nossa frente, mas de repente já temos mais 20 pessoas a passar por cima para entrar e ficar sentada!
Mas sem problema, somos jovens e fazemos bem o caminho de pé... As pessoas que corram para os lugares.

Beijinho *

hugo afonso said...

Todos os dias entro em Entrecampos no regresso a casa e tenho sempre lugar sentado, escolho os lugares junto das portas de passagens entre carruagens para poder fechar os olhos e sentir a musica e ter paz na minha viagem =)

Bela história essa que se passou ctg ;)

Beijinho****

Anonymous said...

O teu ombro é confortável, é especial...
Tanto é que foi o destino espontaneo de alguem que adormeceu...?! Até a dormir as pessoas detectam o que é de qualidade, INCRIVEL!