Friday, October 03, 2008

Se eu fosse uma gota de água ia querer cair dentro de um coração. Queria percorrer esse espaço, perdia-me entre os sonhos. Se eu fosse essa tal gota, não ia ter medo de nada, a minha vida era só escorregar entre telhas sonhadoras, entre folhas e espalhar-me com o vento pelos cantos do mundo. Com fumo, calor ou chuva eu queria era ser uma gota. Esperava pelo amanhecer para cair mesmo em cima da tua cabeça e deslizar pelas tuas costas, não haveria distâncias impossiveis para mim. Apenas deslizava. Dava-te tudo o que eu sabia, andava por todos os lados mas tu nunca poderias esperar por mim. Eu era apenas uma gota, vinha e voltava,mais de mil vezes!
Agora tu, sim tu que olhavas as gotas a cair eras apenas uma pessoa cheia de pressa que passa na rua.Faz-te gota por um dia,não tenhas medo de cair, aprende antes a cair.

1 comment:

Gabriela said...

Muito bonito o que escreves-te :)