Wednesday, February 11, 2009

Hoje o dia foi feliz. Começou logo cedinho com a companhia das três grandes Amigas que se conhecem no secundário, mas que duram para uma vida. Depois o coração é aquecido, quando alguem especial nos dá a mão e por muito pouco que seja o tempo, trocam-se mimos e doçuras.
O almoço é quase quase de familia e depois sou esmagada no coração por os meus amigos mais pequeninos que me cantam a canção do dia e me enchem de abraços e beijinhos.
Já era de tarde, quando voltei a receber mais uma flor de seu nome igual ao meu. O que eu gosto de receber flores.
Pela noite, há quatro pessoas à minha volta que depois das velas apagadas me desejam para sempre as maiores felicidades do mundo. E agora, após balanço do dia sei que sou uma menina feliz. E mais uma vez a felicidade chega até mim, pelos momentos mais saborosos de um dia.

1 comment:

Unknown said...

PARABÉNS MA ! =)*

E não te esqueças do barro, eh eh...

Beijoca grande MA *