Tuesday, October 27, 2009

Da minha vida, sei que de duas princesas nunca me vou esquecer. Chamo-as melhores amigas, porque nenhum outro nome elas podem ter. Apesar de cada uma seguir o seu sonho, e estarmos todas separadas, é de voces que me lembro todos os dias,é por voces que anseio os fins de semana para meter a conversa em dia. Gosto de voces, por serem tudo o que de mais carinhoso e doce eu encontro, por serem dois seres que me entedem. Por todas as vezes que passámos os nossos dias juntas, hoje guardo-os com saudade, porque sinto falta de ter tempo livre, mas que saibam que vos guardo num lugar só vosso, e que aqui continuo para vivermos tudo o que nos espera.
Carla e Catarina, obrigada pela vossa existência na minha vida!

2 comments:

Carla said...

Oh meu Deus!! =')

até as lagrimas me vieram...

és linda meu amor e nunca mas nunca vais sair do meu coração!

catarina said...

Mais uma de lágrimas... Somos tão mariquiiiinhas lol :)

És uma menina tão bonita minha margarida * Esperemos por mais e muitos mais momentos juntas, as três amigas do coração.

Adoro-te *