Sunday, February 21, 2010

Apesar de ter passado mais do que um Domingo, o meu Domingo chegou. Peço desculpa pela ausência a quem vem ler este meu tecido. Amanhã terminam as minhas férias.Retomo a rotina, e os cheiros da outra margem vão ser o meu dia-a-dia. Isso agrada-me. E a realidade, é que tudo tem a ver com a tal motivação que se falava no outro dia, nada motiva mais do que estar no curso que sempre desejei.
Fazendo um balanço dos últimos dias, tenho-me sentido rodeada de amor. Amores variados, mas descobri que a simplicidade e humildade torna-nos seres grandes com corações a transbordar de amor.

2 comments:

a said...

=D @

Maria Tejo said...

o amor (independentemente por quem o nutrimos) é realmente uma coisa muito boa.
Haja amor, haja alegria haja casal garcia =)

tenho um pedido a fazer-te, dá-me um pouco dessa tua motivação que se expressa entre os teus sorrisos encantadores, porque estou com dificuldade em sair do meu estado de hibernação xD

gosto muito de ti companheira*