Tuesday, March 29, 2011

Uma palavrinha a certas pessoas que passaram no meu dia de hoje.

Senhores da CP, se há coisa que me deixa furiosa de manhã é suprimirem os comboios. Dois seguidos ? Ninguém merece. Porque depois, quem chegou atrasada fui eu, quem teve de ouvir as lamentações do povo no comboio ,também fui eu. E já sem falar de irmos em forma de sardinha em lata e ter de ouvir aos meus ouvidos, coisas como " Não empurrem, são cegos ? Apanhem o próximo! "

Entretanto, e após a observação da instituição de hoje só posso agradecer por ter a oportunidade de passar num sitio assim e perceber que Educação, não é só as coisas bonitas e cintilantes que tantas vezes nos pintam nas aulas. A realidade de crianças com deficiência é um mundo que não fazemos ideia, e por isso mesmo só posso dar valor a todos os pais, técnicos, educadores e médicos que todos os dias enfrentam esta realidade. Muito amor e coragem.

A ti, que me escutas ao final do dia cansado só posso agradecer. A tua companhia faz-me tão bem. Obrigada por seres quem és!



1 comment:

Maria Tejo said...

Graças aquela observação tive o meu coração apertado o dia todo :s
há realidades que doem..