Monday, November 06, 2006

Aquilo que tu precebes... =)

3 comments:

Flávio Murilhas said...

Tanto jeitinho para a arte =) Adoro o teu blog moranga ;) Beijo **** Pink 4 ever :P


Flávio

Anonymous said...

Desculpa entrar assim sem pedir autorização. Agora não há nada a fazer. Já entrei sem pedir.. Como é q aqui cheguei? Não interessa. Um passarinho indicou-me o caminho. Se me deixares vir mais vezes, eu volto. Se preferires que não venha, eu não venho mesmo. Mas fico contente na mesma. Como não sei o q é q vais decidir, e já q invadi o teu espaço,o melhor é aproveitar enquanto estou aqui para te deixar isto:

"Para me conseguir fazer soar
foi preciso rasgar o peito
revirar as entranhas
enfrentar medos (aparentemente) insolucionáveis
encontrar os meu defeitos
desvendá-los um a um
desmoronar todas as minhas defesas e perder todo o controlo
deixar-me ir,
saboreando cada lágrima destas fraquezas
reaprender a sorrir
beber a minha tempestade interior
sabendo-a fundamental para voltar a nascer,
para me permitir crescer
e simplesmente... Ser!"

Agora sim, já posso ir embora. Espero q hj chegues a casa mais animada q ontem.
*****

Anonymous said...

Hello**

Mal entrei...paralisei o olhar na imagem! e porquê?

Porque será para mim?? talvez sim...

Já caiu uma lágrimasita inocente...mas é bom!

è bom ter pessoas assim no nosso coração! é bom conviver com elas todos os dias...é bom simplesmente ter uma amiga assim!

a Pink Girl...aiai* Adoro-te D.Margarida! =') nem sei que mais dizer!


LINDOOO =)*