Saturday, November 18, 2006

Deixei-me entregar a tempestado no alto mar, e a saudade de ter tão perto de mim.
Mudei, mudas-te! Não me intressa, nem quero saber.. hoje já não quero saber!
percorre a tua maré, eu continuo na minha.. quem sabe se amanhã não chocamos na rua, e perdemo-nos nas fotos da saudade do que foi e que já não é. Quem sabe se amanhã, isto tudo dá uma volta com menos de 360 º. Quem sabe se amanhã não vai estar sol para nós?
E por isso mesmo, já nada me importa.. Eu cá continuarei a sorrir! ( e sem remorso, sou capaz d sorrir para ti)
Hoje voltei a erguer a cabeça, e desta vez não vou desitir.

5 comments:

Flávio Murilhas said...

Simplesmente lindo. Pergunto-me a quem dedicas esse texto. Já sabes moranga.

És a pessoa mais bacana do mundo.
Subistitui "bacana" por todos os elogios do mundo e continua a ser verdade. Adoro-te ****

Anonymous said...

sabes k mais ??? ÉS PERFEITA =$ bj*

Unknown said...

Não desistaS !

Bjito ! *

PE =)

LaSardine said...

hmm perfeito ! aquele sentimento de relief quando o q passou já não traz aquela mágoa tão profunda !
hmm fiquei contente por teres passado lá no blog, as vezes parece que ninguém lê aquilo q me dá tanto gosto escrever :D
gosto do teu blog.. vou passando por aqui!
beijinhos e obrigada pelo teu comentário!

Anonymous said...

Nunca desistas, seja o que for nao desistas ;) eheh...este texto entao adoro mesmo ;) da vontade de sorrir cada vez que leiu

Adoro te;)