Thursday, January 17, 2008

Hoje era uma vez o mundo dos adultos.Seres com mais de 1m que se entendem como adultos. Dizem eles. Não sei se os adultos são felizes.Discutem e não conseguem rir das coisas mais parvas da vida.Quero ser criança para sempre,ou ter alma de criança.Ou pelo menos, enquanto este mundo dos adultos existir,quero ter sempre esse teu abraço, que já existiu nos últimos cinco anos,que me envolve nos dias que não consigo rir, mas só as tuas asas de borboleta para ser um bocado mais fácil.
E neste momento até me sinto melhor,além das asas dela.. existe uma árvore que faz chegar até mim a melhor mensagem de sempre.O que eu agradeço a tua existência e dedicação para comigo,o teu carinho e acima de tudo a forma como me fazes sentir segura.
E já quando o dia é escuro, existe um amigo que me liga por engano, mas que me deixa feliz só por o voltar a ouvir.

Obrigada amizade,por brilhares para mim quando o mundo é rodeado de adultos!


5 comments:

Anonymous said...

vamos salvar o mundo dos adultos? *

Flávio Murilhas said...

(: Foi engano mas foi um bom engano.

* Beijo grande amiga (:

hugo afonso said...

Ora aí está ;)

Tens amigos e não só =p

Logo tens tudo para ser feliz =)

beijinho*

Anonymous said...

Proibido baixar os braços
Proibido desistir
Proibido desacreditar
Proibido pousar a espada

Obrigatório estar feliz

Os amigos têm sempre utilidade nestas situaçoes

Anonymous said...

faz uso da mesma*