Tuesday, January 08, 2008

Podemos nem sempre entender as palavras. E isso é complicado, quando estamos ligados a alguém. Pensamos nas piores hipóteses, e no fundo só queria um momento para explicar o que eu sinto. Quando tu me ouvias, era tudo mais fácil.Os nossos sinónimos eram a amizade. Hoje ficamos com a vontade de seguir dia por dia e saber o que o amanhã nos poderá dar. É o melhor a fazer? Convenço-me de aproveitar todos os dias,mas quando chega de novo um novo dia penso:" Amanhã, volto a lutar por a nossa amizade."

2 comments:

Anonymous said...

estás a salvar o mundo *

Flávio Murilhas said...

As melhores coisas da vida nunca vêm sem esforço e persistência. Claro que há uma excepção... Tu.

* Volto aos meus textos quando me sentir com vontade de escrever outra vez. Sinto-me algo vazio nesse campo e ensandece-me um bocado :\

** Adoro-te