Saturday, January 23, 2010

Queridos.. A,É,R e J

Tenho saudades de Porto Côvo. Quando lá fomos calhar foi ao receber a prenda mais original ao longo destas primaveras que carrego. Fomos cinco. Os mesmos cinco de sempre. Para mim, o destino era surpresa, e fiquei encantada desde o primeiro segundo que piso as terras alentejanas.
Hoje, tive saudades. De ver a paisagem e todos a cantarmos a música que desse na rádio,de uma tarde de mergulho, de ver a ilha do pessegueiro, das conversas entre o som do bailarico, figos e minis, hoje tive saudades vossas. saudades de deitar-me nas dunas e trocar gargalhadas com voces.

Levem-me outra vez a Porto Côvo

3 comments:

Maria Tejo said...

'Havia um pessegueiro na ilha
Plantado por um Vizir de Odemira
Que dizem que por amor se matou novo
Aqui, no lugar de Porto Côvo...'

porto covo é aquele lugar magico onde a magia realmente acontece

beijinhos*

EM said...

O mundo inteiro está lá fora à espera de nos proporcionar, consecutivamente, a melhor tarde / fim de semana / semana / mês / ... de SEMPRE! Basta sermos 5 atrás do mundo.

Andre said...

mas pq é q acham q ainda n receberam prenda??? este ano para ficar mais em conta vai ser a viagem de banana xD ahah **