Thursday, January 26, 2012

Por incrível que pareça já passaram 3 anos desde a primeira vez que foste comigo pela A2 fora até aquele que seria o meu espaço mais presente dos tempos de hoje. Hoje íamos com o mesmo destino, e eu só me lembrava que o tempo passa rápido de mais, que certamente se há 3 anos atrás não estivesses comigo tinha voltado para trás.
É incrível pensar em tudo aquilo que senti quando pisei o terreno pela primeira vez. A forma como me sentia deslocada, a distância parecia-me para lá de 500 km, estava sem a minha borboleta, entre outras coisas.
No final do 1º semestre quando me perguntaste se queria mudar só conseguia dizer « Claro que não! ».
Não poderia sentir outra resposta. «Claro que não», porque foi ali que a expressão « primeiro estranha-se, depois entranha-se» fez todo o sentido. Se o primeiro mês foi doloroso, todos os outros foram inesquecíveis.
«Claro que não», porque foi ali que me testei, é daquele lado que tenho 7 pessoas que tornam os meus dias mais bonitos, foi ali que descobri uma nova companheira de aventuras, e é ali que me sinto bem. Acima de tudo é ali que o meu sonho ganhou cor.
E agora quando olho para trás, penso que já tenho saudades de ser caloira e se pudesse voltava a mergulhar em óleo e atirar-me para o chão.
Sim eu sou feliz e obrigada porque no primeiro dia não me deixaste desistir.

2 comments:

Maria Tejo said...

Opá, fizeste-me chorar...
De facto ao início eram muitoos quilómetros e muitas horas, mas agora é já ali a meia hora de distância =)

Unknown said...

Oh... Há muito mas mesmo muito tempo que não passava por estas bandas...

Só nós sabemos o quanto custou, e agora finalmente... Juntas outras vez!

és mais que muito na minha vidinha tu sabes... * <3