Friday, January 13, 2012


Todos os dias de manhã quando vou a caminho da estação tenho a sorte de ouvir os pássaros a acordar e a desejar bom dia a todos os que passam.
Todos os dias recebo uma manifestação de amor, carinho, amizade de uma das várias pessoas que são importantes para mim.
Todos os dias consigo rir-me à gargalhada.
Todos os dias que o sol não aparece, eu tenho o meu próprio sol.
Todos os dias.
Todos os dias acredito que basta querer.

Só peço para que se repita e para que se repita sempre mais feliz.

3 comments:

Maria Tejo said...
This comment has been removed by the author.
Maria Tejo said...

Vou pedir aos meus amigos passarinhos para cantarem sempre, muito e todos os dias, porque a tua felicidade fazem os meus olhos brilharem e os meus lábios sorrir =)

Anonymous said...

Gosto muito dessa ultima frase, querida Margariga. E que se repita sempre mais feliz. Catarina Farelo