Monday, February 03, 2014

2014

Vamos em fevereiro, eu sei.
Mas como o último post é de 2013 tenho de assinalar aqui a entrada em 2014.

2013 foi um ano misto. Teve coisas boas e outras menos boas.

A família aumentou com a chegada do Pedro e do João;
Foi um ano cheio de coisas para fazer e eu escolhi a melhor profissão do mundo;
O verão foi valente;
O meu irmão mais velho fez 30 anos e mudou-se de casa ( está um Homem caraças);
Eu estive num estágio onde aprendi e cresci tanto;
Tive 2 carros;
Conheci a M. e o L.;
O Natal foi à maneira do antigamente;
O Sporting não foi campeão;
Estive envolvida num acidente de viação;
Perdeu-se o sorriso mais bonito do Casal Barril.

E a vida continua. Bora 2014!

2 comments:

V said...

:)*

Maria Tejo said...


E que ano cheio, hein?!

P.S - o teu penúltimo ponto é um bom segredo para a próxima edição da casa dos segredos LOL