Wednesday, February 05, 2014

Ainda sobre 2013

Em 2013 também me inscrevi num ginásio. Atenção que isso não é um problema, o verdadeiro problema é que eu consigo comer como se não houvesse amanhã.
Não tenho culpa, sou um bom garfo.
Gosto de tudo, não há nada que falhe!
Ou seja, eu até podia ir ao ginásio e depois comer algo mais soft. Mas não. Tenho o pensamento mesmo à gordinha ( nome querido e fofinho que os meus irmãos me chamam) , ora se vou ao ginásio posso continuar a comer.
E eu, que até consigo ensopar uma t-shirt com o meu esforço.
Mas o que é que isso interessa ao lado de uma mesa cheia de bons petiscos e boa companhia?

2 comments:

Maria Tejo said...

Faz aquele exercício que te ensinei: olhas para o prato e depois viras a cabeça para o lado direito. Depois para o lado esquerdo e vais repetindo os movimentos sempre que tiveres algo tentador à frente!

Boa sorte ;)

Luís said...

Assim que puder logo voltarei para o ginásio...
L