Tuesday, March 13, 2007



As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos

"Este espectáculo é uma condensação de alta velocidade, género montanha-russa, das obras do grande dramaturgo inglês, William Shakespeare. Uma comédia / farsa hilariante, com João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim, que revisita as trinta e sete obras de Shakespeare: as tragédias, as comédias, as peças históricas e até os sonetos!Este enorme êxito teatral português, conforme toda a crítica o atesta, está em cena há mais de 10 anos e foi visto por 161.016 espectadores. O espectáculo fez 121 digressões e 1.058 representações até à data."



É assim um espectáculo brutalíssimo. Rir do inicio ao fim. Muito bom.



5 comments:

Margarida said...

O meu mano é fixe! Eu até gosto dele. E eu bato.lhe qnd lutamos, sou eu que ganho.

Obrigada por me levares ao teatro.

E viva tmb a joanolx =]

P.s Ele é o patrão dos lugares de estacionamento.
Já escrevi. beijinhos, sai de cima da minha cama. *

Anonymous said...

Local: Teatro-Estúdio Mário Viegas
Em cena de 1996-11-24 a 2007-04-09
Horário: Domingos e Segundas às 21h

Unknown said...

Eu também já fui ver As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos... e adorei mesmo muito !

Acho que fiquei a saber mais sobre Shakespear em 97 minutos, do que tudo o que dei até hoje nas aulas de português ! lool

Olha, por acaso também foi o meu mano que me levou ao teatro! também é um fixe! Só não consigo é ganahr quando luto contra ele...

Bjos grandes ! *

Anonymous said...

Ela também ñ ganha! É só garganta!

Joanolax said...

Esta obra tá brutal... =)

gostei muito muito muito!!
e obrigado IRMãO!!

e eu já ganhei 3 vezes de seguida a luta com a margarida, e o vitor so deixo ganhar para ele não chorar


***