Thursday, March 15, 2007

Era uma vez, no meio de tantas outras vezes a realidade que tomei noção.
Era uma borboleta pequenina que aprendeu a sonhar. Achava aquilo fantástico. Poder voar sem usar as suas asas, poder ir ao céu e voltar sem ter de olhar para o relógio, voar, voar, voar...
Depois de tantos sonhos belos e mágicos, chegou o dia do sonho triste. Sentiu-se iludida e enganada com os sonhos, porque pensava que eles já não faziam sentido.
A realidade é que a borboleta esqueceu-se que ela própria faz parte de um sonho. sonhar é um direito. E quando sonhamos demais corremos sempre o risco de chorar e perdermos. Os sonhos são mais fortes que nós. Mas ninguem será mais forte que o teu coração. Por isso borboleta, desse sonho que pensas ser impossivel volta a bater as asas. Não é preciso sonhar, podes apenas sentir, porque o sonho verdadeiro começa entre dois olhares ou no abraço de um amigo.
O gesto que é teu, segue-te para sonhos felizes. Mas no amanhecer o pesadelo acabou e volta de novo a surgir o sol. E a desilusão começa a bater asas e voa para longe.
Agora tu... volta a sonhar!

Voa.. voa.. voa..

4 comments:

Anonymous said...

...E por mais sonhos maus, eu sei que tenho sempre alguém.. aquele alguém que sempre que eu preciso vem com o seu sorriso e com as suas palavras de sabedoria, encher de novo o meu ser de alegria! Obigada.. sem ti nada era possivel.. contigo aprendo sempre a voar!

adoro te minha mariposa!@

Flávio Murilhas said...

Belo! =) Gostei muito mesmo.

Até estava a pensar em adaptar isso para inglês e fazer um letra de musica. xD

Beijos fofos ** Adoro-te butterberry.

Anonymous said...

pura i simplesmente es lindah i eu adoro.t mt filhota... magnifica =)****

Anonymous said...

* lembro-me tão bem deste dia... Foi aqui que tudo se tornou mais forte!

E já que dizes tanto Obrigada...

Um OBRIGADA do tamanho do mundo por tudo e por nada *

Ly * Bubi