Monday, March 26, 2007

O que é ser amigo?

4 comments:

Joanolax said...

ser amigo é fixe! mas ter uma amiga como tu, e inexplicavelmente espectacular



***

Anonymous said...

é quilo que tu és para mim!! =)

beijinhos*

Anonymous said...

'E aquilo ...

q me dás provas todos os dias




*

Anonymous said...

o que é ser amigo?

...pois amiga.. és das pessoas ke melhor deve saber!

e pk? ..ent pk és A amiga.. [reflectindo nakela música.. ‘you know’.. hmm sim és: ]
..és..
Akele bem…
Akele tesouro ke se tem…
Sim =) és a luz das estrelas.. (dakela estrela especial*)…
Sim! sem dúvida ke me guias mais além…
És akela ke mesmo longe está perto, ao pé de mim.. bem junto do coração …
És como um irmão! meu pensar, minha mão…
És única, imprescindível e não te trocava por nada desta vida…

Representas momentos bons e felizes.. e eu gsto dixo (=

..podia dizer tanta coisa.. mas tenho medo de cair no banal e comum.. sentimentos são únicos e próprios .. a nossa amizade é assim, única e só nossa =) [sbs do ke falo.. n preciso dizer muito, xiuu.. fika entre nós (= ]

akele *
e obrigado por seres A amiga especial que eu adoro.


=)