Saturday, April 28, 2007

hoje lá para baixo no meu, no fundo de todos os portugueses , o alentejo estava com aquela paisagem tão caracteristíca dele. as flores amarelas inDicavam para os que andam mais distraídos que já é primavEra, e aquela vista solta e quente é de o que a imaginação quiser.
para mim, era o cansaço em cima de um dia muito bem passado,no fundo de um dia que saBemos ser úteis.
mas antes de tudo isso, era o encostO de cabeças uma na outra. era a sirius ao meu lado e era eu a pensaR no bom de a ter ali. era a imaginação a chegar acima das nuvens e o coração quentinho por ter Amigos, era o belo silêncio paisagístico que me levava para a noite onde a sirius foi nossa,dos segredos que guardamos, dos abraços agarrados e do elo infinito.
era a vontade de te abraçar e dizer aquilo que vales para mim.
foi apenas assim no meu, no fundo de todos os portugueses no quente alentejo
é assim uma viagem de carro onde dormimos com a cabeça a chegar perto das constelações.

1 comment:

Anonymous said...

sem dúvida que a perfeiçao existe.. nao sabia que se faziam pessoas assim!..LOol és real..?! sendo ou nao sendo.. eu sou uma sortuda por ter esse teu ombro sempre disponivel ..sim e pk uma ursa nunca anda só aki estou pa deixar akele * por td akilo ke nos une.. OBRIGADO (ctg consigo chegar bem pertinho do céu.. afinal é la ke nos podemos sempre encontar... (= * )

Margarida eu gosto mesmo de ti!

=)

*