Thursday, April 19, 2007

Porque haverá sempre o sol da meia noite para acalmar os sonhos tornados pesadelos. São certezas com nomes de pétalas.
Ser pétala é ser como o sorriso que só eles me colocam nos lábios.
E assim vai a vida, a minha vida. Depois de tanto tempo sem dar noticias aqui, vai tudo na mesma. Tristezas, entreguei-as ao vento. Alegrias, são agora o meu novo sinónimo entregue ao cheiro do mar.
Os melhores dias desta semana, foram a Terça e a Quarta. Quarta, como quem diz... o final da tarde. Só porque estive com os meus amigos mais pequenos, e eles são sem dúvida traquinas mas tão queridos. E um outro motivo é que é o dia tradicional do nosso jogo de basquet.

Amanhã já é Sexta. Viva a sexta-feira!


E hoje apeteceu-me fugir ao modelo de escrita que tenho levado este blog. Aqui fica isto.
Beijinho *

2 comments:

Anonymous said...

Viva a sexta =D eheh
i viva o sabado k vo tar cm os trakinas i inteligentes dos meus meninos =D **** dwt mt

Joanolax said...

fugiste? optimo... adorei