Sunday, April 08, 2007


Saudades de ti, melhor amiga.

6 comments:

Joanolax said...

és tu e a hélia!

o que dá para perceber?

não,eu é que sou muito muito esperta!!

bjoes***

Anonymous said...

Procurei-te no sol que me ilumina,
no ceu que me acolhe, tentei encontrar-te no mar, na areia,
até nas rochas que as vagas abraçam...procurei-te em livros, em jornais amarrotados, procurei-te entre as crianças no jardim
e pensei ver-te sentada naquele banco, procurei-te tanto tanto…
quis ouvir o teu sorriso na música e no vento que me acompanha, quis que a brisa me trouxesse um único aroma.
Procurei-te em todos os sítios errados.
Tentei ver-te em todos os locais onde não estavas e quando por fim desisti de procurar...
Encontrei-te bem aqui dentro do coração…é o sitio mais seguro onde guardo a tua imagem…onde guardo tudo o que é teu mana...
Saudades de quem se gosta…quem não tem?! Eu tive...

Anonymous said...

Vidas...

Anonymous said...

De várias amizades que vejo hoje em dia à nossa volta.. relembro como a mais sincera a vossa!
Nunca hei d esquecer dois gestos vossos que me marcaram de forma especial.

Lembro-me de a menina que escreve neste blog( A grande Margarida)cair numa aula de educação fisica qnd o pessoal estava a saltar ao eixo, e a forma com a dona Hélia cuidou dela valeu por tudo.Lembro-me de a levar para a enfermaria com todo o cuidado que uma mãe tem para o filho.
E lembro-me de um dia, à bem pouco tempo ver a Hélia( essa grande menina tambem) a chorar e só eu vi como ela se acalmou qnd chorou tudo ao pé de ti.

Por isso, não desitem de toda a mágia da vossa amizade.
E quando as coisas tiverem piores, acreditem que é qnd precisam mais uma da outra.
E olhem q sei isso, pq estar d fora ajuda a preceber isso!

Gosto de vos ver a rir, a anhar, a gozar, a partilharem essa vossa amizade. Não desistam. Não por mim, mas sim por voces!

Merecem tudo o q de melhor há!
Gosto de voces meninas *

jokinhas *

Anonymous said...

E já agora, só para ti..

Desculpa roubar o teu espaço com o comentário anterior, mas não consegui evita-lo!

Jnhx *

hugo afonso said...

=)

o tempo tudo encaminha

=)