Wednesday, June 06, 2007

Apesar de não acreditares, eu tenho qualidades!

5 comments:

Sara said...

O mais importante é que TU acredites nas TUAS qualidades.


(mas se for preciso convencer alguém, posso elaborar uma lista de várias páginas)

Anonymous said...

LOL.. alguém disse que não tinhas?

Flávio Murilhas said...

Se há pessoa que acredita, sou eu.

Beijo grande*

Joanolax said...

TENS???

bues...

Bruno said...

as saudades sao realmente tramadas...
mas pensa la...

estamos longe da pessoa que nos causa as saudades e quando menos esperamos o nosso telemovel começa a tocar aquela musica que escolhemos para essa mesma pessoa ("running to stand still" dos U2) e a mensagem que abrimos diz "EU GOSTO TANTO DE TI, ESTOU CHEIA DE SAUDADES TUAS"
...enfim só me pergunto: o que mais pode fazer o coração parar desta forma??

sra Algodão foi apenas um pequeno «desepero» exposto,
aproveito para também agradecer por passares no meu blog
um beijinho*