Sunday, June 17, 2007

Pensava eu que era só abrir a janela ou andar por um jardim que podia ver borboletas. mas estava tão enganada. Afinal as borboletas existem mesmo ao nosso lado, e voam tão pertinho do nosso coração.
Na minha borboleta encontro paz, amizade, confiança e presença de um sorriso. Sinto-me bem, quando de manhã só o seu grito matinal BOM DIA me desperta.
Sinto-me feliz, por ela me dar as asas dela e deixar-me permanecer sempre que as minhas asas são fracas. é bom ter amigas assim. Obrigada borboleta.

6 comments:

Anonymous said...

hmmm.. a mim é um passarinho. mas além de me acordar.. vai aos meus concertos. obrigado passarinho.

Flávio Murilhas said...

Obrigado também butterberry :) *

Anonymous said...

vidas...

em ti, encontro... TUDO!

és linda Margarida*


de nada!! xD

@

Bruno said...

É uma borboleta de meter inveja
um beijinho*

Bruno said...

A minha turma é melhor
*

Anonymous said...

boa sorte para o exame passarinho =) *