Tuesday, June 26, 2007

Passámos lado a lado na escola primária e mal sabiamos que uns anos depois seriamos amigos. Sim... eu sei que te posso chamar amigo, entregas-me essa certeza quando páras para me ouvir.E isso sabe muito bem. As tuas piadas animam qualquer pessoa, e a mim? Oh.. a mim deixas-me sempre perdida a rir. Gosto quando parece que o tempo pára e ficamos horas a gozar um com o outro, quando atrofiamos com o que for.

Porque amizade também é isto. É saber que ao longo de quatro anos consegui descobrir em ti um amigo, descobrir um ser humano que me encanta mais a cada dia que passa.


Sim.. é mesmo para ti, rapaz da música!

3 comments:

Anonymous said...

Obrigado Guidinha. Ocupas um lugar especial no meu coração. Gosto de ti =')

Anonymous said...

Que lindo =')


O Duarte é um toto! =O


beijinhos* Gosto de voces @

Anonymous said...

É bom ter AMIGOS =D ***Beijinhos***'s