Friday, June 08, 2007

Ontem à noite andei perdida. Virava-me para um lado, ora para outro. Tinha a cabeça longe dos sonhos e apenas ideias soltas na minha cabeça. Sentia-me triste. Não podia estar magoada, mas a tristeza tomou conta de mim a noite inteira. Lembro-me do ver as 05hoo da madrugada. Nessa madrugada igualmente triste onde já nem os carros passavam na rua, pelo menos na rua da minha janela. Foi difícil cair no sono, o pensamento era gigante e pesava-me o coração.
E neste dias, nem o despertador é amigo. E duas horas depois daquela madrugada fria e triste decidiu tocar.
Mal o dia começou fiquei logo a reclamar.. mas até que uma concha me lembrou que os últimos dias de aulas podem ser sempre bons. E assim foi.
A minha alegria começa quando te vejo sentado num muro a sorrir para mim. Obrigada.

2 comments:

Anonymous said...

A minha alegria é fruto do teu bem estar! e agr sim, estou FELIZ! *m*

Bruno said...

1º- gostei do post
2º- em relação ao ultimo comentario no meu blog, quero dizer que é bem visto o que escreveste
3º- tens uma irmã linda
4º- espero que ninguem se xateie comigo
5º- Beijinhos*